Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

domingo, 5 de julho de 2009

Servidores da PCR já podem solicitar 50% do 13º salário

Os servidores municipais da Prefeitura do Recife (PCR) já podem solicitar o adiantamento de 50% do 13° salário. Para que o benefício seja recebido na próxima folha de pagamento, o pedido deve ser encaminhado à Diretoria de Administração Setorial (DAS) de cada secretaria até o próximo dia 10. Para quem quiser o benefício após o mês de julho, o pedido deve ser encaminhado ao respectivo DAS até o dia 10 do mês em que se quer receber o adiantamento.

De acordo com a prefeitura, só terão direito a fazer o pedido de adiantamento os servidores que tiverem no mínimo um ano de exercício profissional efetivo. Segundo o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Fernando Nunes, o prefeito havia suspendido a solicitação do benefício, desde janeiro, como uma medida cautelar contra a crise financeira mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário