Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SERVIDORES DA PCR RECEBEM VENCIMENTOS NESTE SÁBADO

O prefeito do Recife, João da Costa, anunciou, nesta quita-feira (24), a antecipação salarial do mês de setembro dos servidores municipais. “Todos já podem sacar o salário na manhã deste sábado (26). Sempre antecipamos para que o servidor possa se organizar e quitar as contas mensais, que na maioria das vezes vencem no final ou no começo de cada mês, em dia”, disse João da Costa. Neste mês, o valor total da folha dos 34 mil funcionários das administrações direta e indireta, aposentados e pensionistas é de R$ 70 milhões.

O Calendário de Pagamento de 2009 da Prefeitura do Recife considera o último dia útil de cada mês como data de referência. Já o 13º será pago no dia 20 de dezembro. O calendário é elaborado pela Diretoria de Cadastro e Folha de Pagamento da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário