Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fórum dos Servidores Municipais

Dando continuidade às discussões em torno da Campanha Unificada dos Servidores Municipais, foi realizada às 9h, no auditório da CUT-PE, a reunião do Fórum dos Servidores Municipais do Recife.
Onde estavam presentes representantes de 15 sindicatos que os compõe.
Foram tratados os seguintes temas:
1- Pauta de Reivindicação Unificada.
2- Eleição dos 8 sindicatos que comporam a Mesa:
Sindsepre - Simpere - Afrem Sindical - Sindacs - Senge - Sindaspe - Simevepe - e Sindmuspe.

Às 15h de hoje iniciou-se a 1ª Rodada da Mesa de Negociação Permanente, na Sede da Prefeitura do Recife, 10º Andar, onde o Coordenador do Fórum, Glaucus Lima, iniciou as negociações, entregando as secretárias a Pauta de Reivindicações Unificada.

Ainda na Reunião do Fórum, o Sindacs contestou a nossa participação no fórum, alegando a nossa ilegalidade. A CUT nos informou que a nossa situação esta sendo avaliada pela cúpula da CUT, e em breve sairá uma resposta mediante a legalidade do nosso sindicato, pois estamos pleiteando a representatividade de servidores filiados ao Sindacs. O Sindacs informou que tem 830 ASACE'S filiados e portanto é o sindicato legal da categoria.

Convocamos aos ASACE's que estejam filiados ao SIndacs que procurem se desfiliar o quanto antes, se quisermos continuar essa luta, temos pauta diferentes e necessidades tambem, além do que, nenhum sindicato pode impor representatividade, aos ASACE's que desejam ser representados pelo SINDASACE, regularizem a sua situação no Sindacs o quanto antes, lembrem-se de tudo o que já perdemos filiados ao Sindacs, o SINDASACE apresentou uma Pauta enxuta e coerente, e está apenas fazendo o seu papel como representante da nossa categoria esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sindasace News

Loading...