Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jaboatão antecipa salário de fevereiro para o dia 20

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou nesta segunda-feira (16) que irá pagar, no próximo dia 20, o salário de fevereiro dos funcionários efetivos, comissionados e contratados temporariamente da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. A iniciativa contempla mais de 8 mil pessoas e injeta cerca de R$ 12 milhões na economia do município antes do Carnaval.

“Com essa medida, a nova gestão do município chega à marca de três folhas de pagamentos quitadas em um período de 50 dias”, destaca o prefeito Elias Gomes. Além dos dois meses correspondentes a este ano, a Prefeitura saldou o salário de dezembro deixado pela gestão anterior.

Outra medida anunciada por Elias é o pagamento, também para o dia 20, das horas extras de dezembro e novembro deixadas pela administração passada.

Do JC OnLine
Publicado em 16.02.2009, às 08h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário