Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Reunião do Sindasace na ALEPE


Foi realizada no dia 29/01/2009, reunião entre a Diretoria do Sindasace e Assessoria Jurídica, na Assembléia Legislativa de Pernambuco, onde foi discutida a inclusão do Sindasace na Mesa de Negociação Permanente da Prefeitura do Recife. Também foi enviado um Ofício ao Prefeito João da Costa, solicitando uma Reunião com a diretoria, para reivindicação imediata da seguinte pauta:
1- Implementação imediata e construção da Tabela do PCCV (implantação do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos), mediante projeto de lei, aprovado pela Câmara Municipal dos Vereadores do Recife e publicado no Diário Oficial em 08/04/2008.
2- Reposição salarial e enquadramento dos vencimentos do ASACE, na tabela do Servidor a nível médio da PCR a partir da efetivação.
3- Conversão do Vale-Refeição em Vale-Alimentação.
4- Conversão do vale transporte em pecúnia.

“Esta reunião tem por finalidade, cobrar do prefeito João da Costa, a imediata execução das reivindicações citadas acima, porquanto não podemos fechar os olhos diante do desleixo e abandono que o nosso programa tem sofrido por todos estes anos, e o Sindasace-Pe, tem a intenção de fazer a diferença, sempre colocando em 1º lugar a defesa dos direitos de nossa categoria”.

4 comentários:

  1. Acho que o vale transporte em dinheiro é difícil de eles aceitarem, pois a prefeitura agora faz parte da Grande Recife transportes (antiga EMTU), e este consórcio quer diminuir e está conseguindo o volume de dinheiro que circula dentro dos coletivos para evitar assaltos, sem falar que muitos trabalhadores seriam prejudicados, pois dinheiro na carteira agente gasta, já o cartão controla mais.

    ResponderExcluir
  2. A categoria ASACE,agradece o fato de nossas propostas constarem no blog do SINDASACE/PE,porém apenas faltou constar o texto da produtividade SUS,defendido na audiencia na ALEPE.Ora justificada por ser verba federal e duplicada recentemente pela União para o SUS,nada mais justo sua implantação com efeito retroativo imediato.Pois em nada afetará a saúde financeira do municipio da cidade do Recife,visto que o processo é de repasse./Esta é uma chamada ao SINDASACE/PE,no sentido de construir um canal de divulgação no seio da categoria de forma mais eficaz,onde os companheiros não estão sendo bem informados.Cláudio Santana

    ResponderExcluir
  3. Cláudio,realmente, a respeito da produtividdade não está constando aqui,mas já se emcotra na pauta de negociação.Nicelia ferreira

    ResponderExcluir
  4. NIcélia,muito agradecido pelo retorno dessa crítica construtiva,mas só teremos exito com a divulgação,através de um boletim informativo,ok?/se possível colega,inclua no blog o texto em sua íntegra do ofício enviado sr.Prefeito João da Costa.Um grande abraço meu e dos nossos companheiros.

    ResponderExcluir