Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Apresentação Pessoal

Olá, eu me chamo Onésimo, sou Agente de Saúde Ambiental da Prefeitura da Cidade do Recife, lotado no distrito VI, trabalho na COHAB. Assim como uma boa parte dos presentes estou no programa desde a sua fundação ou seja, tomei posse no Sitio da Trindade, em 13 de dezembro de 2001.
E nestes 7 anos de programa eu sempre ansiei por termos uma representatividade nossa. O nosso sindicato, é certo que em outros momentos existiu mobilizações a este respeito, mais não conseguimos de fato, tirarmos a idéia do papel.
Hoje existimos como categoria, somos servidores municipais estatutários. Amadurecemos e do fruto deste amadurecimento aqui estamos, criando de fato a nossa casa. O SINDASACE-PE (Sindicato dos Agentes de Saúde Ambiental e Combate a Endemias do Estado de Pernambuco). Tivemos na pessoa de Andréia Costa, a iniciativa de busca legalmente, a criação desta casa. Andréia esteve em contato com muitos dos aqui presentes, convidando para compor a diretoria deste sindicato.
Como fundadora de sindicato, por lei cabe a Andréia o direito de convidar ao seu critério os membros que fará parte da diretoria executiva desta casa. E de fato ela assim o fez da forma legal, democrática e livre. Convidou a mim e aos demais membros aqui presentes nesta mesa, a companheira Nicélia, Ana Paula, Adriana, Cíntia e a Paulo. Onde vimos na sua proposta a transparência e uma oportunidade surigenesis de darmos um passo muito importante na história deste programa.
É do conhecimento de muitos que Andréia convidou outras pessoas para compor esta mesa mais neste grupo aqui presente ela encontrou o FEEDBACK necessário ao alicerce deste projeto. E com alegria e a seriedade deste momento que parabenizo a Andréia Costa por essa conquista.
Estarei na casa na função de 1º tesoureiro, curso Ciências Contábeis e espero poder ajudar esta casa a se firmar como uma entidade seria, absoluta em seus direitos e obrigações, somando a nossa categoria os seus devidos valores e restabelecendo ordem e a confiança de um futuro melhor a partir de hoje.