Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

sábado, 31 de janeiro de 2009

PROSEL OFERECE DESCONTOS EM DIVERSOS SERVIÇOS AOS FUNCIONÁRIOS DA PCR

O Programa de Serviço e Lazer da Prefeitura do Recife – Prosel, já cadastrou mais de 300 empresas de vários segmentos como farmácias, óticas, universidades, bares e restaurantes para oferecer, aos funcionários municipais, descontos que variam de 10% a 40% nos serviços prestados sobre os preços usualmente praticados no mercado. Por meio de termos de adesão firmados entre a prefeitura e agentes privados como os mencionados acima, os servidores da administração direta e dos órgãos indiretos, os detentores de cargos comissionados e seus dependentes, além dos inativos podem usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Prosel.

Para que os funcionários tenham acesso ao programa, basta comparecer à Central de Atendimento ao Servidor, situada no térreo do Edifício-sede da prefeitura do Recife, no Bairro do Recife, munido da carteira de identidade e portando o comprovante de pagamento funcional do último mês. A central funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h. Feita a inscrição, é providenciada a carteirinha do Prosel, que deve ser apresentada nos estabelecimentos para ter acesso aos benefícios.

A Gerente de Benefícios e Lazer da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, Célia Melo, revela que o programa de benefícios teve 100% dos serviços ampliados de 2001 a dezembro de 2008, na gestão do prefeito João Paulo. De acordo com Célia Melo, a lista de empresas e órgãos conveniados é renovada mensalmente e vem se ampliado. “Por conta disso, o Prosel está procurando novas parcerias, aumentando a oferta de serviços e benefícios, por meio de descontos em cursos e universidades; em estabelecimentos de lazer, turísticos, parques temáticos como o Mirabilândia e Veneza Walter Park, cujos descontos neste mês de janeiro chegam até 50% no preço do passaporte adulto”, disse Melo.

O Prosel foi criado em 1996 e neste início de ano, do dia 05 até esta quarta-feira (14), o Prosel já recebeu 85 pedidos dos servidores para que sejam renovados os contratos de descontos de suas mensalidades junto às universidades conveniadas com a prefeitura onde eles estudam. Os descontos valem para os cursos superiores e para as pós-graduações. O Programa de Benefício e Lazer mantém convênio com as seguintes instituições de ensino superior:

Faculdade Santa Helena;
Faculdade Joaquim Nabuco;
Faculdade Santa Maria;
Faculdade Guararapes;
Universidade Salgado de oliveira – Universo;
FIR – Faculdades Integradas do Recife;
Faculdade de Comunicação Tecnologia e Turismo – Facottur;
Faculdade Francinette do Recife – Fafire;
Faculdade São Miguel;
Faculdade Maurício de Nassau;
UVA - Universidde Estadual Vale do Acarú;
FAMA – Faculdades de Mercado Amplo;
FOCCA – Faculdade de Olinda;
FUNESO – Fundação de Ensino Superior de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário