Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Servidores do Estado podem fazer curso de graduação gratuito

Servidores públicos do quadro efetivo do Governo do Estado que ainda não possuem graduação podem concorrer a uma das cinquenta vagas do Curso Superior Sequencial de Formação Específica em Administração Pública. As inscrições começam nesta quarta-feira (21) e vão até o dia 30 de janeiro.

As vagas são destinadas aos servidores públicos efetivos e estáveis do Poder Executivo do Estado de Pernambuco com funções gratificadas de nomenclatura FGS-1 ou FGS-2 ou em cargos de provimento em comissão.

A graduação é gratuita, mas o servidor não poderá se afastar do quadro funcional do governo no prazo de dois anos e meio após a conclusão do curso. Além disso, caso falte às aulas ou não conclua a formação, o servidor terá que pagar ao Estado o valor correspondente aos gastos do curso.

O curso terá duração de dois anos. As aulas serão ministradas à noite, pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (Fcap/UPE), através da Escola de Governo.

SELEÇÃO
Os interessados devem se inscrever para o processo seletivo pessoalmente no Instituto de Recursos Humanos (IRH), localizado no Derby, no Recife.

A seleção ocorrerá em duas etapas previstas para o dia 8 de fevereiro: análise documental e prova de conhecimentos, incluindo redação. Mais informações, no edital disponível no site da Secretaria de Administração (SAD).

A lista dos candidatos aprovados será divulgada pela Fcap/UPE e disponibilizadas nos sites da SAD e também nos portais da Fcap e IRH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sindasace News

Loading...