Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Recife e Caruaru iniciam pagamento

Os servidores da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) e da Prefeitura de Caruaru receberão, a partir de hoje, os salários referentes ao mês de março. No Recife, a folha de pagamento corresponde a R$ 63 milhões e engloba o pagamento de 34 mil funcionários. O pagamento é realizado exclusivamente hoje. Os servidores municipais das administrações direta e indireta, aposentados e pensionistas, poderão sacar seus vencimentos em qualquer caixa eletrônico.


Em janeiro, o secretário de Administração do Recife, Fernando Nunes, havia dito que os pagamentos só seriam liberados no último dia útil de cada mês, mas que isso dependeria do fluxo de caixa, da arrecadação municipal e da evolução da crise. Mas, segundo informações da assessoria, foi realizado um estudo e se constatou que a antecipação salarial não traria problemas ao município.


Na Prefeitura de Caruaru, os pagamentos começam a ser liberados hoje e seguem até a próxima terça-feira. No dia 30, recebem os funcionários da Secretaria de Saúde. Na terça-feira, último dia do pagamento, recebem os servidores da secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário