Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

CAMPANHA SALARIAL 2009 - PCR

COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS!!

A crise existe, mas não é um "reajuste digno" para os servidores que irá "quebrar" os cofres da PCR ! Sabemos que o aumento do salário mínimo em 2008 foi de 8% e em 2009, 12%. Todos devem lembrar que ano passado fomos esmagados pelo tempo e tivemos que engolir 4,6% de reajuste salarial. A inflação em 2008 chegou a 5,9% então não podemos aceitar mais esmolas da PCR.
O problema maior é que até agora não temos propostas e o tempo está passando, mais uma vez as estratégias de "amansar"os servidores parece está dando certo. NÃO IREMOS PERMITIR ISSO, ATO PÚBLICO JÁ!! OS SERVIDORES NÃO VÃO PAGAR PELA CRISE!
Precisamos ficar atentos, para mostrar mobilização e força! A GREVE é direito Constitucional assegurado aos trabalhadores, ficando o "empregador" proibido de contratar ou demitir, porém muitos servidores ainda sentem-se inseguros, não!!!!

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS somos uma categoria fortalecida, de luta e mobilização. Não vamos permitir mais propostas "indecentes" vindas da PCR, que não cobrem nem mesmo a taxa de inflação de 2008. À LUTA!
Aline Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário