Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esclarecimentos: Assembleia Salarial Unificada

Os Asace’s que desejarem participar da Assembléia Salarial Unificada, organizada
Pelo Sindsepre e apoiada pelo Sindasace e demais sindicatos do Fórum Municipal de Saúde.
Terão seu ponto abonado até as 12:00hs, caso o evento ultrapasse este horário, será a abonado o dia todo, esta foi a orientação que nos foi passada pela CUT.

Todavia, como servidores municipais insatisfeitos com as condições de trabalho que nos são impostas, deveríamos participar desse evento independente das punições que nos foi informado, porque vejo nessas atitudes, que nem supervisores ou qualquer chefia distrital, demonstram estar preocupados se ganhamos salários abaixo do mínimo, ou se temos ou não o direito de reivindicarmos melhorias salariais pertinentes a nossa importância dentro das Comunidades que trabalhamos.
Só quem sabe na pele, quais são as dificuldades que temos que enfrentar no nosso dia-a-dia somos nós, supervisores ocupam os seus preciosos tempo em reuniões, ou em garantir seus cargos.

Em resposta aos Distritos opressores, o Sindasace, convoca a todos os Agentes de Saúde Ambiental e Combate a Endemias da PCR, a participar desta Assembléia, pois só seremos uma categoria Fortalecida, se não retrocedermos, nem olharmos para trás. Não vamos nos satisfazer com as esmolas da PCR nos dá em reajuste salarial, como o do ano passado que foi de 4,6%, quando a inflação do período chegou a 5,9%. O nosso salário já chegou ao fundo do poço, temos direito Constitucional assegurado como servidores municipais. Não se sintam inseguros.
O Sindasace existe para fazer a diferença, tudo depende de força de vontade, esperança e objetivos a alcançar.
Porque trabalhadores unidos, Jamais serão vencidos...
Espero todos os ASACE’S da PCR, amanhã a 9:00hs. No Pátio da PCR, Façam Cartazes, levem apitos, sejam ativos, e atuantes, vamos mostrar a nossa cara e a nossa força ao Prefeito João da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário