Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

sábado, 4 de abril de 2009

Sindicatos participam de audiências públicas sobre a Geap

Na próxima quarta, 08/04, dirigentes do Sindsprev, Sindsep e Sindpd participam de uma audiência na Defensoria Pública entre a Geap e o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco.
O encontro visa discutir a suspensão do atendimento aos assistidos da Geap por alguns hospitais que alegam falta de pagamento. A seguradora informou que já pagou a maior parte das dívidas.

O atendimento precário da Geap e o aumento das mensalidades também serão debatidos em audiência pública na Assembléia Legislativa de Pernambuco, solicitada pelo deputado Isaltino Nascimento, a ser realizada no dia 15 de abril, às 9 horas da manhã. Todos os usuários são convidados a participar deste importante evento.

Na reunião realizada na terça passada, 31/03, os três sindicatos avaliaram como positivo o protesto realizado no dia 26/03, em frente à Geap e decidiram pela continuidade das mobilizações conjuntas.

Além das audiências já citadas, outras iniciativas foram definidas: Articular junto às câmaras de vereadores e à Câmara dos Deputados, em Brasília, audiências públicas para tratar do assunto; agendar através das entidades nacionais reunião com a Diretoria Executiva da Geap e exigir do ministro do Planejamento que também se reúna com a seguradora.

Essas ações devem pressionar o Condel – Conselho Deliberativo da Geap a rever o aumento das mensalidades e atender às reivindicações de melhoria do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário