Nosso Objetivo

Minha foto
Representar perante as Autoridades Administrativas e Judiciais, na Defesa dos Direitos e dos Interesses gerais da categoria profissional de Agentes de Saúde Ambiental e Combate de Endemias, bem como os interesses individuais de seus associados.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diário Oficial - Prefeitura do Recife Edição 16 de 03/02/2001




ASACES, POSTAMOS ALGUMAS NOTÍCIAS E EDITAIS VEICULADOS NO DIÁRIO OFICIAL DO ANO DE 2001, PARA QUE, VOCES QUE COMEÇARAM A TRABALHAR NO PROGRAMA DE SAÚDE AMBIENTAL DA ÉPOCA, POSSAM ESTAR RELEMBRANDO DE COMO TUDO COMEÇOU E PARA QUE OS NOVOS ASACES SAIBAM COMO INICIOU A NOSSA TRAJETÓRIA.
IMPORTANTE DIZER QUE: ASACES QUE ENTRARAM NO ANO DE 2001/2002 E QUE PORVENTURA, NÃO TENHAM MAIS O EDITAL DO CONCURSO QUE OS FEZ CHEGAR ATÉ AQUI, ESTAMOS FORNECENDO À VOCES, PARA QUE TENHAM ESTA RELÍQUIA GUARDADA, POIS PODERÁ SER ÚTIL NUM FUTURO BEM PRÓXIMO.




03/Fev/2001 :: Edição 16 ::

Notícias

Notícias



Secretaria de Saúde implanta no Recife projeto pioneiro

O secretário de Saúde, Humberto Costa, anunciou sexta (2) que vai implantar no Recife o Agente de Vigilância Ambiental, projeto pioneiro no país. Inicialmente serão 525 agentes, selecionados dentro de 30 dias a partir de uma prova. Os aprovados serão capacitados para as ações de prevenção e combate às doenças endêmicas que castigam a cidade, como leptospirose, dengue e cólera. O objetivo do programa é integrar cada vez mais a população e a prefeitura e promover uma melhor qualidade de vida ao cidadão recifense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário